Nossa Cidade

Prefeitura e Sebrae Móvel atendem mais de 100 pessoas no Rosolen

Serviços itinerantes aconteceram entre os dias 23 e 27 de outubro

Mais de 100 pessoas utilizaram os serviços itinerantes da Prefeitura e do Sebrae Móvel, realizados entre os dias 23 e 27 de outubro, no Jd. Rosolen.

Anuncio


Além da consultora gratuita do Sebrae Móvel, foram disponibilizados para a população serviços da Prefeitura como: Casa do Empreendedor, Banco do Povo e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

A casa do empreendedor prestou atendimentos para as pessoas que desejam iniciar ou formalizar um negócio, levando informações e tirando dúvidas sobre o MEI. O Banco do Povo informou quais seriam as linhas de créditos disponíveis tanto para empresa, como para pessoa física. Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador prestou informações para emissão de carteira de trabalho, como dar entrada ao seguro-desemprego e quais documentos são necessários para realizar o cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego).

O SEBRAE MÓVEL funcionou como um escritório itinerante, orientando empreendedores e futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado.

Para o diretor de Geração de Emprego e Renda, Ederval Marques, “a Prefeitura, em conjunto com o Sebrae, prestou esclarecimentos aos empresários de maneira satisfatória, proporcionando um melhor desenvolvimento em seus negócios”.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo