Nossa Cidade

Prefeitura entrega certificado aos alunos do curso de Modelo e Manequim

Evento será neste sábado (12/05), às 18h, no Complexo Poliesportivo “Nelson Cancian”, no Jardim Nova Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia entrega certificado aos formandos do Curso Profissional de Modelo e Manequim, neste sábado (12/05), às 19h, no Complexo Poliesportivo “Nelson Cancian”. O evento será a partir das 18h, no ginásio esportivo, localizado na rua João Barreto da Silva, 505, Jardim Nova Hortolândia. São disponíveis 500 vagas para acompanhar a cerimônia e as apresentações. A entrada é gratuita. O curso oferecido pela Prefeitura teve duração de seis meses e contou com a participação de 21 alunos.

Anuncio


Na abertura, três peças produzidas pelos formandos serão exibidas durante desfile numa passarela montada no espaço. A plateia poderá conferir looks criados para a coleção Primavera/Verão, Outono/Inverno e trajes de gala. Estarão presentes no evento, a Miss Perola Negra da cidade de Monte Mor,  Livia Steffen, e a Miss Beleza Negra de Paulínia, Jenifer Martins. 

As bailarinas do grupo de balé infantil da Prefeitura farão um espetáculo à parte e prometem empolgar o público. O coral infantil “Vozes que Cantam e Encantam” dedicará sua apresentação ao “Dia das Mães”. Um desfile de noivas servirá para mostrar diversos trajes de casamento a pessoas que sonham em subir ao altar.

O público será embalado com a voz do cantor de MPB (Música Popular Brasileira), Jarba Clareto, morador da cidade de Campinas, e pela dupla sertaneja, Camilla e Ludmilla, naturais de Hortolândia

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, o evento vem para capacitar os moradores de Hortolândia a atuarem no campo da moda. “O curso oferecido pela Prefeitura incentivará a pessoa a investir na carreira de modelo ou querer a criar novas tendências no campo da moda. A área é muito abrangente e possibilita ao profissional optar o caminho que pretende trilhar. O curso também tem o caráter de elevar a autoestima e promover a inclusão social”, destaca o secretário. 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo