Nossa Cidade

Prefeitura entrega obra de reforma na Emei Orestes Ôngaro, nesta terça

Reorganização do espaço escolar proporciona abertura de 32 novas vagas para creche no bairro

A reforma e ampliação da Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Parque Orestes Ôngaro ficou pronta. A Prefeitura fará a entrega do serviço, nesta terça-feira (16/02), às 8h. Com a reinauguração deste espaço, a comunidade recebe 32 novas vagas para crianças de Berçário, além de salas de apoio completamente reestruturadas.

Anuncio


“Nosso governo tem alcançado grandes conquistas para os nossos alunos e toda população. Entre elas, está a construção de novas creches e ampliações de salas na Educação Infantil. É um trabalho realizado por muitas mãos e corações. Continuamos 2016 perseverantes no propósito de oferecer educação de qualidade e contamos com o envolvimento dos pais no cumprimento desta missão: educar e formar pessoas éticas e felizes”, destacou a secretária de Educação, Cleudice Baldo Meira. A criação de novas vagas na Educação Infantil é uma das prioridades do governo Antonio Meira.

Na semana passada, a Prefeitura entregou a obra de reforma e ampliação da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Amanda I, conhecida como Emei Caiquinho. Com a reorganização do prédio escolar foi possível ampliar em 205 as vagas oferecidas à comunidade, sendo que neste ano, 522 crianças estão matriculadas na escola.

Nesta segunda-feira (15/02), foi a vez da inauguração da Emei Jardim Novo Cambuí, primeira escola municipal do bairro. Com 240 vagas para crianças de zero a cinco anos, a escola conta com 813 metros quadrados de área construída.

Na quarta-feira (17/02), a Prefeitura fará a entrega das obras de reforma e ampliação da Emeief João Carlos do Amaral Soares, no Jardim Nova Hortolândia, às 7h30.

AGENDA:
Reforma e Ampliação
Emeief Parque Orestes Ôngaro
Terça-feira (16/02), às 8h
Rua Domingos B. Souza, 455 – Parque Orestes Ôngaro

Reforma e Ampliação
Emeief João Carlos do Amaral Soares
Quarta-feira (17/02), às 7h30
Rua José Martins Anjos, 55 – Jardim Nova Hortolândia

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo