Nossa Cidade

Prefeitura entrega obra de três PEVs, nesta quarta-feira (05/11)

Pontos de entrega voluntária incentivam descarte correto de resíduos sólidos

Pev Parque Gabriel
Pev São Gabriel

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, inaugura, nesta quarta-feira (05/11), a partir das 9h, três PEVs (Pontos de Entrega Voluntária, nos bairros Parque Gabriel, Jardim Interlagos e Jardim Adelaide. O evento, que contará com a presença do prefeito Antonio Meira, terá sua solenidade de inauguração no PEV Parque Gabriel. Em seguida, as autoridades presentes seguem para as demais unidades inauguradas, para visita aos locais.

Anuncio


Ao todo, o município contará com cinco pontos de descarte correto de entulhos. Além das três unidades que serão inaugurados nesta semana, já existe um PEV em funcionamento no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora e outro, em construção, na Vila Real.

Nestas unidades, cada morador pode descartar, gratuitamente, por mês, até 1m³ de entulho, o equivalente ao volume de uma caixa d’água de mil litros. Os PEVs funcionarão de modo integrado à URE-Hortolândia (Usina de Resíduos Sólidos), órgão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizado no Parque Perón.

Serviço:

O que: Inauguração de PEVs
Quando: Quarta-feira (05/11), às 9h
Local: PEV Parque Gabriel: Avenida Joaquim Martarolli, 2005
Visitas: PEV Interlagos: Rua Rio Tapajós (Antiga Rua 5) e PEV Adelaide: Rua Paulo Roberto Soares (Antiga 9), esquina com a Rua Benedito Macedo

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo