Nossa Cidade

Prefeitura está com inscrições abertas para a 2ª edição da Hortocopa

 

 

Anuncio


Matrículas se encerram no dia 22 de outubro

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para a 2ª edição da Hortocopa de futebol. O torneio é destinado a crianças de 11 a 13 anos, pela categoria mirim, e adolescentes de 14 a 15 anos, na categoria infantil. Os interessados devem comparecer ao ginásio Victor Savala, localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e procurar o posto da Arad, empresa responsável pela organização da competição. A inscrição para a Hortocopa vai até o dia 22 de outubro.

O campeonato contará com 10 equipes na categoria mirim e 12 times na categoria infantil. A primeira rodada da Hortocopa será no dia 27 de outubro. Os campos do Rosolen, do Adelaide, da Confibra e do Amanda receberão as partidas.

O torneio tem o objetivo de revelar novos talentos no futebol, criar políticas de inclusão social e promover a formação de público nas áreas de lazer do município. 

De acordo com o secretário-adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Marco Panício, as modalidades esportivas são as únicas capazes de transformar a vida dos jovens. “O esporte permite a nossas crianças e aos nossos jovens a expectativa de uma vida melhor. A Administração espera aumentar a participação das crianças nas escolinhas municipais, particulares e projetos sociais. A realização do torneio visa criar políticas inclusivas para tirar nossas crianças dos perigos oferecidos na rua”, destacou o secretário-adjunto.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo