Nossa Cidade

Prefeitura finaliza instalação de grades no Centro de Iniciação ao Esporte

A construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda, avança. Nesta semana, a Prefeitura de Hortolândia agiliza a instalação de grades de proteção ao redor do espaço esportivo, que será finalizado ainda neste ano. A obra contempla a construção de unidade de treinamento especializado em esportes olímpicos. Além de investimentos na área externa, a Prefeitura trabalha na obra estrutural do prédio, que está em fase de cobertura. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e o Governo Federal.

Anuncio


O projeto completo prevê ginásio multiuso para diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas, além de pista de atletismo, arremesso de peso e salto em distância. O Centro de Iniciação ao Esporte fica na rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom, Jardim Amanda.

O anúncio da construção do CIE foi feito, em 2013, pelo Ministério do Esporte. No entanto, no início deste ano, apenas 6% das etapas previstas haviam sido executadas. A Prefeitura conversou com a empresa responsável pelas obras e repactuou o contrato, acelerando a construção do espaço esportivo. A meta é entregar o CIE ainda neste ano.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo