Nossa Cidade

Prefeitura implanta ciclofaixa para conectar ciclovia do Corredor Metropolitano à da Av. Panaíno

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana implantam, na manhã desta quarta-feira (25/11), ciclofaixa no Corredor Metropolitano. A ação permitirá a integração entre a ciclovia lá existente com a da Av. Panaíno, nova via em construção pela Prefeitura de Hortolândia.

Para ampliar a segurança viária na região, os técnicos também implantam semáforos no cruzamento com o Corredor Metropolitano. O trecho ganhará cinco conjuntos de equipamentos tanto para disciplinar o tráfego de veículos quanto para organizar a travessia de pedestres e de ciclistas na área. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os semáforos entram em operação quando for liberado o tráfego na nova via.

Anuncio


“Esta ação é importante, pois vamos ligar a ciclovia do Corredor Metropolitano com a da Avenida Panaíno e, para maior segurança dos ciclistas, estamos instalando um semáforo, não só para ciclistas, mas também para a travessia de pedestres, quando for liberado o tráfego na Panaíno”, informa o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo