Nossa Cidade

Prefeitura implanta sinalização viária no Jardim Santiago

Agentes da Prefeitura de Hortolândia começaram, na manhã desta segunda-feira (18/01), trabalho de sinalização viária na Rua Francisco Riberas Pampliega, no Jardim Santiago. Em razão disso, o trânsito na via, que fica na divisa com Campinas, está lento e conta com o suporte de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

De acordo com o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, a previsão é que o serviço se estenda até o final da semana. No local, é feita a pintura de lombadas, zebrados, de linha seccionada branca direcional, dentre outros sinais, para tornar a via mais segura para motoristas, pedestres e trabalhadores do transporte ferroviário.

Anuncio


Junto à linha férrea, a Equipe de Pintura colocou 50 tachinhas em raio de curva e pintou no solo a “Cruz de Santo André”, que adverte sobre condições potencialmente perigosas, obstáculos ou restrições existentes na via ou adjacentes a ela.

No cruzamento com a Rua São Paulo, houve pintura de linha dupla amarela, faixa de retenção e legenda de “Pare”. O mesmo aconteceu no cruzamento com a Rua Herculano Gonçalves de Sousa.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo