Nossa Cidade

Prefeitura inicia capacitação de nova turma do Programa Time do Emprego

Curso, com início nesta terça-feira (15/01), busca orientar jovens com idade a partir de 16 anos a ingressar ao mercado de trabalho

A Prefeitura de Hortolândia e a Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) iniciam, nesta terça-feira (15/01), a capacitação da primeira turma de 2019 do Programa Time do Emprego. A iniciativa visa preparar os profissionais com interesse de ingressar no mercado de trabalho sobre como formular currículo, como se comportar durante a entrevista, entre outros assuntos.

Anuncio


Ao todo, 36 pessoas participarão das atividades. O curso tem duração de 12 dias. A carga horária é de 4 horas por dia. As aulas são destinadas a trabalhadores desempregados com idade a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego. O curso acontece no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

Os alunos serão incentivados a conhecerem suas habilidades e competências, além de estabelecer metas de trabalho e vida para que tenham sucesso durante a busca no mercado de trabalho. Quem quiser participar dos próximos encontros, pode se inscrever no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco, munidos do CPF, RG, carteira de trabalho, cartão do PIS, comprovante de endereço, título de eleitor e certificado de reservista.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo