Nossa Cidade

Prefeitura inicia instalação de vigas em obra de viaduto do Jardim Sumarezinho

Prefeito de hortolândia visita a obra de construção do viaduto no jardim sumarezinho

Passagem ligará o jardim sumarezinho ao Santa Emília

Anuncio


A obra de construção do viaduto sobre a linha férrea, entre o Jardim Sumarezinho e o Santa Emília, ação da Prefeitura de Hortolândia, prossegue nesta semana com a colocação das vigas de sustentação sobre a estrutura. Na semana passada, a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realizou um desligamento de energia programado na região, para o afastamento de postes e fiação que estavam muito próximos da obra. Para a implantação das vigas, um guindaste fará manobras no local, sendo que os fios de energia elétrica poderiam atrapalhar a operação. A previsão da Prefeitura é que a obra seja concluída em 45 dias.

Até o momento foram instalados os pilares do viaduto. Agora, com a finalização das vigas, será possível fazer o pavimento e concluir a obra. Na construção do viaduto, a Administração Municipal investiu R$ 1,381 milhão. “A população do Jardim Sumarezinho, há muito tempo, aguardava a conclusão desta obra de extrema importância para a locomoção entre os bairros vizinhos. Vamos entregar este viaduto em breve, colaborando para melhorar o sistema viário local e levando mais desenvolvimento àquela região”, destacou o prefeito Antonio Meira, que visitou o canteiro de obras na quarta-feira dia (29/05).

Outras regiões da cidade também recebem investimentos para reestruturar o sistema viário. Um exemplo, é a Avenida da Emancipação, que passa por obras de recapeamento. A ação é continuidade da duplicação da via. A aplicação na nova capa asfáltica será concluída no próximo mês.

Texto: Sandra Alyne

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo