Nossa Cidade

Prefeitura inicia obras de pavimentação na Estrada Geraldo Costa Camargo

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de pavimentação da estrada Geraldo Costa Camargo, no jardim São Sebastião. O serviço, que compreende melhorias num trecho de 1,2 quilômetro, vai garantir melhores condições viárias aos motoristas que utilizam a via para acessar o Jardim São Bento por dentro do bairro. A previsão é que a obra seja finalizada em cinco meses.

O trabalho de pavimentação começou com a remoção do antigo asfalto da estrada, na parte central do Jardim São Sebastião. O asfalto já estava bastante desgastado e, com isso, foi necessária a remoção desde a base. Nesta semana, uma nova base para pavimento começa a ser aplicada em toda a extensão da estrada, até o trecho próximo da Rodovia dos Bandeirantes.

Anuncio


A pavimentação da Estrada Geraldo Costa Camargo é realizada com verba proveniente de uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão, da deputada estadual Ana Perugini. A Prefeitura investe, como contrapartida, R$ 52 mil na obra.

Em 2013, o Jardim São Sebastião também foi beneficiado com obras de recape em nove ruas: Camélias, Orquídeas, Flor de Liz, Narciso, Vitória Régia, Flor do Campo, Sempre Viva, Angélica e Lisianto. Uma segunda etapa deste serviço esta prevista para acontecer ainda neste ano.

Fonte: Pref.Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo