Nossa Cidade

Prefeitura instala mais duas academias ao ar livre

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, instalou, nesta quarta-feira (25/06), mais duas academias ao ar livre: uma no Jardim Santa Esmeralda e outra no Jardim Terras de Santo Antonio. O investimento total nos dois espaços é de R$ 54 mil. Ao todo, a Administração já instalou 33 academias em praças e parques da cidade.

Os moradores do Jardim Santa Esmeralda contam, a partir de agora, com 30 aparelhos para ginástica, instalados na praça localizada na Rua Pérola. O local dispõe de espaço para lazer, campinho de areia e bancos.

Anuncio


A segunda instalação aconteceu na Rua Um, do Jardim Terras de Santo Antonio, onde funcionará uma academia dupla, com 20 equipamentos. Com foco na qualidade de vida, o espaço conta com sete aparelhos diversificados que auxiliam no fortalecimento dos músculos e membros superiores e inferiores.

“Queremos implantar academias em todas as regiões da cidade para que todos tenham acesso à prática esportiva. A academia ao ar livre proporciona mais qualidade de vida e tira as pessoas da ociosidade. Este é um projeto que está dando muito certo em todas as regiões já instaladas”, explica o secretário de Esporte e recreação, Nei Fuzetti.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo