Nossa Cidade

Prefeitura instala novo semáforo na avenida Santana

Entrou em operação um novo semáforo na avenida Santana, no Jardim Amanda, em frente à garagem da Viação Lira. O equipamento, que funciona nos dois sentidos da via, disciplina o tráfego de veículos na avenida, além de facilitar o acesso dos ônibus à empresa de transporte urbano. Este é o quarto semáforo instalado pela Prefeitura de Hortolândia na avenida Santana, que já conta com equipamentos no cruzamento com a avenida Brasil, com a rua Bernardo Guimarães e com a rua Cecília Meireles.

A instalação dos semáforos e a melhoria do trânsito em toda a cidade fazem parte do programa Hortolândia Mais Bonita, que prevê intervenções para melhorar o fluxo de veículos, garantir mais qualidade de vida à população e embelezar a cidade. Parte das ações são realizadas com investimentos de R$ 50 milhões, recurso proveniente de parceria com o governo federal, por meio do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Anuncio


Recentemente, outros pontos da cidade também receberam semáforos para organizar o trânsito: rua sete de Setembro, esquina com a avenida Olívio Franceschini, no Parque Ortolândia; e avenida Antônio Fernandes Leite, na altura da agência da Caixa Econômica Federal. Em brevê, serão instalados novos semáforos na rua Pedro Pereira dos Santos com avenida dos Estudantes, no Jardim Campos Verdes, e na avenida da Emancipação, próximo do Plantão Policial, no Parque dos Pinheiros.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo