Nossa Cidade

Prefeitura intensifica realização da Operação Tapa-Buraco

Seis pontos receberam os serviços, nesta segunda-feira (22/01)

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia intensificou os trabalhos da Operação Tapa-Buraco, nesta segunda-feira (22/1). O serviço foi realizado na rua Diamante, no Jardim Santa Esmeralda; na avenida da Emancipação, em frente a empresa Magneti Marelli; na avenida Brasil e na rua Almada Negreiros, no Jardim Amanda. Na rua Minas Gerais, no Jardim Santiago, e na rua Ana Profetisma da Silva, na Vila Real. A ação visa a recuperação e manutenção do asfalto nas vias da cidade.  

“Intensificamos o trabalho de recuperação do asfalto em alguns pontos críticos da cidade. O serviço é feito de acordo com as condições climáticas. As chuvas intensas contribuem para o surgimento de buracos nas vias, por isso, além da recuperação, é necessário realizar a manutenção do asfalto para evitar o surgimento destes buracos”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

Receberam este tipo de serviço ruas dos Jardins Santa Esmeralda, São Sebastião, Santa Clara do Lago I e II, Rosolén, Amanda I e II, Novo Estrela, Mirante, Carmem Cristina, Minda, Parque do Horto, Recanto do Sol, Vila Real e diferentes pontos da avenida da Emancipação e da Região Central.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo