Nossa Cidade

Prefeitura já executou 50% da obra da nova rotatória do São Vicente

Prazo de conclusão é de 30 dias, período que deve ser cumprido pela Administração Municipal

Rotatória São Vicente

Anuncio


A obra de implantação de uma rotatória na região central, próximo ao Supermercado São Vicente, já está com mais da metade dos serviços concluídos. O canteiro de obras do novo sistema viário, que deve ser entregue neste mês de agosto, foi vistoriado, na segunda-feira (29/08), pelo prefeito Antonio Meira. A intervenção está orçada em aproximadamente R$ 900 mil.

O trecho receberá uma rotatória para disciplinar melhor o tráfego, sem a necessidade de semáforo. A rotatória interligará quatro importantes vias da região central: Rua Zacarias Costa Camargo, Rua Argolino de Moraes, Avenida Anhanguera e a Rua Dois do Jardim das Paineiras. O local, que hoje conta com sinalização semafórica, terá o equipamento desativado.

Para a implantação da rotatória será necessário avançar a via sobre parte do calçamento e do local onde está o alambrado do supermercado. De acordo com a Secretaria de Obras, 50% dos trabalhos já foram concluídos, com o andamento de etapas como movimentação de terra, drenagem e afastamento de postes de energia elétrica.

“Com estas ações, vamos organizando o tráfego em todas as regiões de Hortolândia. São muitos os nossos investimentos em melhorias para o sistema viário e isso vai refletir positivamente na eficácia do transporte para toda a nossa cidade”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo