Nossa Cidade

Prefeitura lança edital para arte-educador

Profissionais podem se candidatar para dar aulas em diversos cursos promovidos pela Secretaria de Cultura

Anuncio


Está aberto período de inscrição para arte-educadores de cursos diversos, promovidos pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. Profissionais das áreas de cultura ou educação podem se candidatar às vagas da chamada pública acessando o edital no site da Prefeitura de Hortolândia (www.hortolandia.sp.gov.br), no link: acesso a informação / licitações / chamada pública 2017. Os arte-educadores atuarão em cursos livres de iniciação artística, formações culturais em arte dramática e formação cultural em dança. O edital estará disponível até o dia 23 de maio.

Os interessados deverão entregar um envelope com a documentação exigida no edital até a data e horário designados para o início da sessão pública (23/05, às 8h30). Os documentos podem ser apresentados, pessoalmente, no Paço Municipal Palácio das Águas, ou por meio dos Correios, com Aviso de Recebimento. O Paço Municipal fica na avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, no Remanso Campineiro.

A seleção de profissionais para a realização das formações culturais tem como objetivo atender cerca de mil alunos por semestre, participantes das ações desenvolvidas na Escola de Artes “Augusto Boal”, no Setor Cultural “Arlindo Zadi”, no CAC (Centro de Arte e Cultura), e no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia).

Mais informações no Departamento de Suprimentos da Prefeitura, através do telefone (19) 3965-1400 (ramais 6917 / 7514) ou do e-mail [email protected].

Confira abaixo os cursos em cada uma das áreas de seleção:

Cursos livres

Artes para crianças; Balé Iniciação; Canto Coral; Capoeira; Cultura digital; Dança de salão; Dança do ventre; Dança contemporânea; Fotografia e edição digital; Grafitti; Dança de Rua; Rádio na internet; Teatro Iniciação; Violão; e Jazz.

Formações culturais

Interpretação e Montagem; Expressão Corporal; História do teatro (I e II); História do teatro brasileiro; Expressão Vocal; Legislação e Produção Teatral; Maquiagem; Caracterização e indumentária; Iluminação; e Componentes em Dublagem, Rádio, TV e Cinema.

Formações em dança

Anatomia para bailarinos; História da dança; Consciência corporal; Balé; Improvisação; Composição; Análise e Crítica da dança; Dança contemporânea; Dança do Brasil; Laboratório de montagem; Dança e Educação; Produção em dança; Dança de rua e hip hop; e Iluminação cênica para a dança.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo