Nossa Cidade

Prefeitura lança portal de dados econômicos de Hortolândia

Evento será na próxima quarta-feira (7/11); Interessados em participar devem se inscrever pelo link bit.ly/PortaleBancodeProjetos

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizará, na próxima quarta-feira (7/11), às 8h, no Business Park Hotel, o lançamento do Portal de Dados Econômicos e Banco de Projetos da cidade. Interessados em participar devem se inscrever pelo link < bit.ly/PortaleBancodeProjetos >. O hotel fica na rua Almeida Garret, 404, Jardim Amanda. O evento é gratuito.

Anuncio


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo explica que o Portal de Dados Econômicos é um ambiente virtual para que empresas, possíveis investidores e até mesmo os munícipes tenham acesso aos dados socioeconômicos de Hortolândia. “A partir de dados secundários de órgãos estatísticos oficiais e dados da Prefeitura foi possível fazer um panorama detalhado. O Portal foi construído com auxílio de técnicos de diversas áreas da Administração em parceria com a professora Dra. Daniela da FACAMP (Faculdades de Campinas)”, informa a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

No caso do Banco de Projetos, a secretária explica que o papel da Prefeitura é ser a interlocutora entre os projetos e as empresas. “O Banco de Projetos tem o objetivo de captar projetos sociais da cidade e validá-los para que as empresas possam contribuir com aqueles que mais se identificam com seu perfil”, explica Monique. 

 

Confira a programação de lançamento

8h – Credenciamento

8h30 – Abertura

9h – Apresentação do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento)

10h – Apresentação do Portal de Dados Econômicos de Hortolândia

10h30 – Apresentação do Banco de Projetos aptos a receber doações dedutíveis de impostos

11h – Encerramento

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo