Nossa Cidade

Prefeitura leva estudantes da FACH para conhecer Wickbold

Nesta quarta-feira (13/11), a Prefeitura realizou a última visita do ano na fábrica da Wickbold, que produz pães e derivados de trigo, localizada no bairro Jardim Terras de Santo Antonio. Participaram da visita 16 estudantes dos cursos de Administração e Logística da FACH (Faculdade de Hortolândia).

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa e o processo de fabricação dos produtos. Os estudantes, inclusive, puderam entrar e conferir o funcionamento da linha de produção da empresa. Os estudantes foram recepcionados pela coordenadora de RH da Wickbold, Andreia Figueiredo. 

Anuncio


O projeto “Turismo Industrial” foi criado em setembro de 2018 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação. O objetivo é abrir as portas de empresas e indústrias instaladas na cidade para que os cidadãos, empreendedores, estudantes e investidores conheçam o que cada uma das empresas produz e a importância delas para o município. Participam do projeto as empresas Wickbold, EMS, Greenbrier Maxion e Dell. 

Empresas, indústrias, instituições de ensino e empreendedores que desejarem participar das visitas do projeto “Turismo Industrial” podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo pelo telefone 3965-1400, ramal 8911, ou pelo e-mail [email protected].

O projeto “Turismo Industrial” integra o PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura. O programa que prevê mais de 100 obras, serviços e ações para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social, humano e econômico para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo