Nossa Cidade

Prefeitura limpa áreas públicas no Jd. Boa Esperança e Vila São Pedro

Administração retira lixo e entulho descartados irregularmente nos espaços

Nesta quinta-feira (22/11), a Prefeitura de Hortolândia retirou lixo e entulho descartados irregularmente em uma área do Jardim Boa Esperança, localizada entre as ruas nove e dezessete. De acordo com a Administração Regional, a limpeza é o primeiro passo para a total recuperação do espaço.

Anuncio


“Esta área pública do Jardim Boa Esperança recebe grandes quantidades de materiais descartados irregularmente. Estamos realizando a limpeza para iniciarmos a nivelação do terreno com a rua. Após esses serviços, podemos construir uma calçada para facilitar a passagem de pedestres”, informou Márcio Nascimento, administrador regional da Vila Real.

O trabalho segue orientação do prefeito Angelo Perugini para recuperar e revitalizar áreas verdes e espaços públicos em todas as regiões da cidade. 

VILA SÃO PEDRO

A Prefeitura realiza o mesmo tipo de serviço na Vila São Pedro. Uma área do bairro, conhecida como “campinho”, também recebe a limpeza e a retirada de lixo e entulho acumulados no espaço. “Após a conclusão da limpeza, esperamos que o local passe a ser utilizado novamente como uma área para a prática esportiva dos moradores”, destaca Nascimento.

COLABORAÇÃO

A Administração pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulho em vias, terrenos e espaços públicos. Esta ação é crime ambiental e gera multa ao infrator. Os valores variam de R$ 160,43, a R$ 32.068, 00. Ao flagrar esta situação, pode ser feita uma denúncia por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo