Nossa Cidade

Prefeitura orienta que reclamações sobre saúde sejam protocoladas

Ontem (05) após uma reclamação de uma internauta do Portal Hortolândia ser postada na rede social, outras pessoas também se manisfestaram sobre o atendimento na UBS do Jardim Amanda, em Hortolândia, indagaram e reclamaram sobre atendimento e conduta de um médico em especifico.

Em nota sobre um caso ocorrido no Centro de Especialidades Médicas em 25 de agosto do ano passado, a Prefeitura orientou e destacou que a população conta com canais de comunicação direto com a Secretaria de Saúde e com a Prefeitura: através do telefone – 3965-1400 ramal: 8668, ou que qualquer reclamação pode ser apresentada diretamente à Secretaria de Saúde, localizada no Paço Municipal Palácio das Águas (Avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, no Remanso Campineiro). E que é de grande importância protocolar as reclamações para que as demandas sejam analisadas afim proporcionar melhorias constantes no sistema público de saúde.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo