Nossa Cidade

Prefeitura passa a funcionar em horário reduzido, a partir desta quarta-feira (03)

Órgãos da Administração Municipal de Hortolândia, que prestam serviços não essenciais, voltam a funcionar em horário reduzido, para atendimento presencial, a partir desta quarta-feira (03/02). Passam a atender ao público das 9h às 15h, sem intervalo para almoço, sendo o período das 9h às 10h exclusivo para idosos e o das 10h às 15h voltado à população em geral. A informação é da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal. A medida da Prefeitura atende à Ordem de Serviço 1/2021 e visa conter a disseminação da COVID-19 no município.

A medida administrativa contempla tanto o Paço Municipal “Palácio das Águas”, onde está localizado o Protocolo Geral, como a central de serviços HORTOFÁCIL, escolas da rede municipal de ensino, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire”, espaços esportivos, dentre outras unidades.

Anuncio


Atualmente, Hortolândia está na “Fase Laranja” do Plano São Paulo durante a semana, das 6h às 20h, e na “Fase Vermelha”, à noite (das 20h às 6h) e aos finais de semana, conforme previsto no decreto municipal 4.709/2021, publicado no dia 25 de janeiro, que restringe os serviços não essenciais privados.

A Ordem de Serviço, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta terça-feira (02/02), engloba os serviços públicos não essenciais, permanecendo os essenciais com o mesmo horário de atendimento habitual.

NOVOS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA*:

* Somente para serviços não essenciais

9h às 10h – exclusivo para idosos

10h às 15h – população em geral

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo