Nossa Cidade

Prefeitura promove sarau cultural, voltado a mulheres, na sexta (24/05)

Quem aprecia cultura não pode perder o sarau gratuito, voltado às mulheres da cidade, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. O evento “Mulheres em Cena” acontece nesta sexta-feira (24/05), a partir das 18h, no CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica “Débora Regina Leme dos Santos”), na Rua Alberto Gomes, 18, no Jardim das Paineiras. A iniciativa é do Departamento de Diretos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria de Governo. O evento integra a programação festiva, alusiva aos 28 anos de emancipação de Hortolândia, comemorada no dia 19 de maio.

Com microfone aberto para o público, o sarau dará prioridade à participação feminina. A ideia é manter os homens na plateia. Haverá música, declamação de poesia, leitura de textos, dança e outras modalidades culturais. A programação mínima prevê apresentação musical de Alessandra e Juliana Veloso; declamação de Fátima Bié; dança do ventre com a companhia de dança Tatiana Goes e apresentação de flashback com o grupo de dança do Tenório. 

Anuncio


Segundo o diretor do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Amarantino Jesus de Oliveira, o Tino Sampaio, o objetivo é trazer leveza, alegria e esperança às mulheres atendidas em um espaço marcado pela ocorrência crescente de casos de violência doméstica e feminicídio.

SERVIÇO:

Sarau “Mulheres em Cena”

Data: sexta-feira (24/05)

Hora: a partir das 18h 

Local: CRAM, na Rua Alberto Gomes, 18, no Jardim das Paineiras

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo