Nossa Cidade

Prefeitura prorroga inscrições de concurso para médicos

O período de inscrições do concurso que vai selecionar 65 médicos, de diversas especialidades, para a rede municipal de saúde de Hortolândia está prorrogado. Os interessados podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (04/07), pelo site www.rboconcursos.com.br. As provas acontecem em 20 de julho, em dois períodos: matutino e vespertino. A contratação dos profissionais será de acordo com o regime estatutário.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e o Serviço Militar, não possuir antecedentes criminais, além de não ter sido exonerado de cargo em serviço público federal, estadual ou municipal por justa causa.

Anuncio


O objetivo da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde – Atenção Básica e Especializada, é contratar especialistas para reforçar o atendimento nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), além de se preparar para a inauguração do Centro de Especialidades Médicas, com inauguração prevista para o próximo semestre.

Há vagas para anestesiologista (3), clínico geral (5), cirurgia geral para 12 horas semanais (3), cirurgia geral para 20 horas semanais (1), cirurgia pediátrica (3), cirurgia plástica (1), endoscopia (3), endocrinologista (2), gastroenterologista (2), ginecologista e obstetra para 12 horas semanais (3), ginecologista e obstetra para 20 horas semanais (3), hematologista para 12 horas semanais (3), hematologista para 20 horas semanais (1), mastologista (1), medicina intensiva (3), neonatologista (3), neurologista (2), neuropediatra (2), ortopedista (3), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), psiquiatra infantil (2), reumatologista (1), médico de saúde da família (6), médico sanitarista (1) e urologista (2).

 

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo