Nossa Cidade

Prefeitura realiza Feira de Economia Solidária

A Prefeitura de Hortolândia e empreendedores do Centro Público de Economia Solidária realizam uma feira de produtos alimentícios artesanais, neste sábado (5/08), das 9h às 17h, na rua José Camilo de Camargo, Centro, próximo a Loja Seller. A Administração interditará parcialmente a rua para a realização da atividade.

Anuncio


Durante o evento, três barracas serão montadas no recinto, onde haverá a exposição e comercialização de pastéis, doces e tapiocas. A ação tem o objetivo de incentivar o crescimento do comércio popular no município.

De acordo com o diretor de Departamento de Geração de Renda e Economia Solidária, Márcio Roberto Gomes, a ideia do evento é integrar os empreendedores e dar visibilidade aos produtos.

“O encontro será para fortalecer o vínculo entre a classe, além de proporcionar aos comerciantes a oportunidade de experimentar a venda de seus produtos e serviços em um local de grande de circulação”, avaliou.

O Centro Público de Economia Solidária oferece toda a primeira segunda-feira do mês cursos de capacitação na área de finanças, marketing, higienização e artesanato. O espaço público atende 31 empreendedores no município.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo