Nossa Cidade

Prefeitura realiza Festival de Futevôlei na próxima semana

 

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realizará o Festival de Futevôlei, na próxima terça e quinta-feira (23 e 25/01), a partir das 17h30, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, localizado na rua Manoel Antonio as Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Nove duplas disputarão a competição.

Anuncio


A atividade esportiva será realizada durante o evento Projeto Verão no Parque, realizado pela Prefeitura, por meio da parceria entre as Secretarias do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Cultura, Esporte e Lazer. O objetivo é levar atividades gratuitas ao espaço no período de férias. 

Shark Attack (ataque de tubarão, feito com a sola do pé no ar), levantamento, saque, recepção e defesa são alguns dos movimentos que serão apresentados pelas duplas durante o torneio. Os jogadores competirão em busca do troféu de campeão. Serão entregues também, troféu para o vice campeão e terceiro colocado. 

“Nossa intenção com o torneio é oferecer esportes e lazer para as crianças e jovens durante o período de férias escolares. O futevôlei é uma modalidade que está começando a ser praticada na cidade. Queremos que os jovens aprendam as regras da modalidade e tomem gosto pela prática esportiva”, explica o gerente de Esportes e Lazer, Felipe Belozo.

Futebol de areia

Além do Festival de Futevôlei, as crianças e jovens, com idade entre 7 e 14 anos, poderão jogar futebol de areia na quarta e na sexta-feira (24 e 26/01), a partir das 15h, no Parque Irmã Dorothy Stang. 

Para participar, basta chegar ao local da brincadeira. As equipes serão divididas pelos coordenadores do projeto. As atividades acontecerão em três horários: das 15h às 16h30, jogam as crianças de 12 a 14 anos; das 16h30 às 18h, participam as crianças de 9 a 12 anos; encerram o torneio a partir das 18h, crianças com 7 anos de idade. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo