Nossa Cidade

Prefeitura realiza limpeza e poda do mato em diferentes regiões da cidade

Parque Ambiental Remanso das Águas, praça do Jardim Minda  e região do Nova Europa recebem serviços

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia realiza serviços de zeladoria e limpeza, diariamente, em diferentes pontos da cidade. Nesta terça-feira (28/11), equipes fizeram a poda do mato na praça do Jardim Minda e no Parque Ambiental Remanso das Águas, na região do Jardim Carmen Cristina.

Também nesta terça-feira, três caminhões recolheram entulhos e outros materiais descartados irregularmente em vias ou espaços públicos no Jardim Santiago, Malta, Nova América e Nova Europa. O mutirão é realizado até dezembro, todos os dias, em diferentes regiões de Hortolândia.

“A Prefeitura trabalha na conscientização ambiental e busca acabar com o problema do descarte irregular de materiais em espaços públicos. Pedimos o apoio da população, inclusive denunciando o crime ambiental. A denúncia gera uma multa ao munícipe flagrado cometendo esse crime”, alerta o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

AGENDA VERDE

Desde março, a Prefeitura recolheu aproximadamente 12 mil toneladas de entulhos e materiais descartados irregularmente, por meio, da Agenda Verde – Mutirão de Limpeza e Zeladoria. Foram realizadas palestras de conscientização ambiental e mais de 100 bairros receberam o programa.

“Pedimos a colaboração da população para mantermos a limpeza nas ruas. Existem no município 11 pontos para o descarte legal dos materiais”, completa Sarto.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo