Nossa Cidade

Prefeitura realiza limpeza e poda do mato no Jardim Amanda

Ações aconteceram na avenida Santana e em terreno da rua Tiradentes

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia realiza, diariamente, serviços de limpeza e zeladoria em diversas regiões da cidade. Nesta sexta-feira (22/12), o canteiro central da avenida Santana, no Jardim Amanda recebeu a poda do mato. 

“A ação visa coibir o crescimento do mato que pode transformar o canteiro central de uma das principais avenidas da região em abrigo de animais peçonhentos, que possam transmitir doenças, além de evitar acúmulos de lixo, fruto do descarte irregular”, explica Lairton Santos, administrador regional do Jardim Amanda.

MAIS LIMPEZA

Também no Jardim Amanda, a Prefeitura retirou entulhos descartados irregularmente em um terreno público localizado na rua Tiradentes. Após a retirada do material, foram plantadas mudas de árvores no espaço.

“O trabalho de limpeza e plantio de árvores no espaço público conscientiza a população da importância de todos ajudar a preservar o meio ambiente. O descarte irregular de lixo e entulho em praças, parques, terrenos e na rua é crime ambiental. A multa para o infrator varia de R$ 160,43 a R$ 32.068,00 . Ao flagrar este crime, a população pode ajudar o poder público e denunciar a ação, por meio do telefone (19) 999761840”, explica o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo