Nossa Cidade

Prefeitura realiza manutenção no Campo do Rosolen

Outros quatro campos da cidade recebem cuidados para o início do Campeonato de Futebol Amador

 

Anuncio


Continua o trabalho de manutenção realizado pela Prefeitura de Hortolândia nos campos de futebol da cidade para receber o Campeonato Amador da modalidade, que começa no dia 7 de abril, no Campo do Rosolen. Nesta quinta-feira (15/3), a Prefeitura intensificou o trabalho no espaço esportivo.

São realizados reparos no gramado, poda do mato e a limpeza, que foi feita nas áreas interna e externa da praça esportiva. Também acontece o reforço na pintura do espaço e serviços de manutenção no alambrado e na parte hidráulica e elétrica dos vestiários e banheiros.

Além do Rosolen, recebem o mesmo tipo de serviço os campos do Adelaide, Caic, no Jardim Amanda, Confibra, no Jardim Campos Verdes, e Poliesportivo, no Jardim Nova Hortolândia.

“Até o início da competição os campos estarão prontos para receber jogadores e torcedores na festa do futebol em Hortolândia. Alunos do Projeto Escolinhas Esportivas também serão beneficiados com as melhorias”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

De acordo com o secretário adjunto, após a conclusão dos trabalhos nestes complexos esportivos, a Prefeitura realizará serviços semelhantes nos campos do Remanso Campineiro, Chácaras Assai e Boa Vista.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR

Com novidades, o campeonato começa no sábado (7/4).  Além do sistema informatizado para as inscrições, que já podem ser realizadas on-line, via aplicativo ou site, o objetivo da Administração é elevar o nível técnico do torneio, oferecer uma arbitragem mais segura e regulamento rígido.

Além disso, após o começo das partidas, o sistema vai atualizar em tempo real a classificação e estatísticas da competição logo após o término das partidas, mantendo jogadores e torcedores atualizados sobre tudo o que acontece na competição.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo