Nossa Cidade

Prefeitura realiza mutirão de poda do mato e limpeza na praça A Poderosa

Espaços públicos e vias de diferentes regiões da cidade também receberam o serviço

A Prefeitura de Hortolândia intensifica a limpeza e a poda do mato em vias e espaços públicos de diferentes regiões da cidade. Nesta quarta-feira (10/04), o trabalho chegou à praça A Poderosa, no Jardim Rosolen. O local recebe um mutirão de serviços. Além da poda e da limpeza, equipes retiram materiais descartados irregularmente na praça. 

Anuncio


O mesmo trabalho acontece no Parque Socioambiental Renato Dobelin, na região Central, e em vias do Jardim Firenze, Jardim Santiago e Jardim Nova Hortolândia. As avenidas Santana, Olívio Franceschini e a Estrada Municipal Pedrina Guilherme, além de uma praça no Jardim das Paineiras e o Parque Socioambiental Chico Mendes também receberam o serviço.

MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS

Já a Estrada vicinal que liga o Jardim Santa Esmeralda ao Jardim Boa Vista e a estrada do bairro Chácaras Recreio 2000, receberam, também nesta quarta-feira, o serviço de nivelamento para melhorar o trânsito de veículos e pedestres.

DESASSOREAMENTO

Na lagoa da EMS, localizada entre o Jardim Santa Clara do Lago e o bairro Residencial Maria de Lourdes, a Prefeitura continuou o desassoreamento para remover detritos e melhorar o fluxo da água, principalmente em dias chuvosos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo