Nossa Cidade

Prefeitura realiza obra de asfalto em via marginal da Av. da Emancipação

 

Nesta semana, a Prefeitura finaliza o asfalto na via marginal da Avenida da Emancipação, a rua Antônio Nelson Barbosa. A via e a faixa central da avenida receberam investimentos em adequação viária, com obras de implantação de sistema de drenagem, bocas de lobo, guias, sarjetas e calçadas. A pista principal da avenida já foi asfaltada e na rua marginal o serviço será concluído até esta sexta-feira (10/05). A próxima etapa será a sinalização do trecho e a adequação de retornos e canteiros da avenida, desde o cruzamento com a Av. Olívio Franceschini até a rotatória do Hipermercado Good Bom.

Anuncio


Na rua Antônio Nelson Barbosa, serão demarcadas 15 vagas de parada de veículos, a 45 graus, à esquerda do motorista. Outros pontos de parada serão instalados próximo da rotatória do Good Bom. “Somando com as vagas que já foram implantadas na outra marginal da avenida (Rua Líbero Badaró, no Jd. Santa Rota de Cássia), a Emancipação terá 60 vagas de estacionamento”, explica o secretário de Obras, Sérgio Torrecilas.

PIC

Esta obra faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que promoverá o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As obras e serviços do PIC serão realizados em parceria com os governos estadual, federal e a iniciativa privada. Por meio do programa, a Prefeitura quer melhorar a prestação dos serviços públicos municipais em todas as áreas, em especial na saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e geração de emprego. Mais de 100 obras e serviços serão realizados por meio do programa.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo