Nossa Cidade

Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco em três bairros

Serviço será realizado em toda a cidade

A Operação Tapa-Buraco, realizada diariamente pela Prefeitura de Hortolândia, em diferentes regiões da cidade, chegou nesta terça-feira (28/05) à rua Nelson Pereira Bueno, ao lado do Paço Municipal Palácio das Águas, em vias do Jardim São Sebastião e Jardim Santa Rita. O serviço chegará a todos os bairros. 

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo da ação é melhorar a segurança viária, evitando acidentes e danos em veículos. Desde março, a Prefeitura já realizou a Operação Tapa-Buraco nas ruas em mais de 20 bairros da cidade.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Além da Operação Tapa-Buraco, equipes da Administração trabalham em todas as regiões da cidade realizando a limpeza e a poda do mato em espaços públicos e áreas verdes. Também nesta terça-feira, a limpeza continuou na Praça da Neusa, na região Central e em áreas públicas do Jardim Santiago e Jardim Minda.

A área externa do CREAPE (Centro de Referência em Educação Ambiental) recebeu limpeza. O mesmo serviço foi realizado em áreas do Parque Ortolândia, próximo ao Condomínio Flamboyant, Jardim Stela, Vila São Pedro e na praça do Jardim Terras de Santo Antônio, localizado em frente a empresa alimentícia Wickbold.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo