Nossa Cidade

Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco no Jardim Santa Clara do Lago II

Desde o mês passado, serviço já foi feito em 13 pontos diferentes de Hortolândia

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia concluiu nesta quarta-feira (20/12) a Operação Tapa-Buraco na rua Canadá, no Jardim Santa Clara do Lago II. A Administração realiza o serviço, diariamente, de acordo com as condições climáticas, em diferentes regiões. A ação visa recuperar o asfalto nas vias da cidade.

 

“O serviço já havia sido realizado em outras ruas desta região. Estamos recuperando o asfalto de toda a cidade e garantindo mais segurança aos motoristas que trafegam, diariamente, pelas ruas de Hortolândia. É importante realizarmos este serviço, principalmente no período de chuvas, pois evita deterioração do asfalto”, explica o gerente de manutenção do Departamento de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

 

Além dos Jardins Santa Clara do Lago I e II, a Prefeitura realiza a Operação Tapa Buraco desde o primeiro dia de novembro em ruas do Jardim Rosolen, Jardim Amanda I e II, Parque do Horto, Novo Estrela, Jardim Mirante, em diferentes pontos da avenida da Emancipação, Jardim Carmen Cristina, Região Central, Recanto do Sol e no Jardim Minda.

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo