Nossa Cidade

Prefeitura realiza poda do mato no Jardim Amanda

Serviço foi feito no entorno das quadras públicas e da lagoa

 

Anuncio


O entorno das quadras públicas do Jardim Amanda, localizadas na rua Casemiro de Abreu, recebeu, nesta sexta-feira (1/12), poda do mato. O trabalho de limpeza e zeladoria, realizado diariamente pela Prefeitura de Hortolândia, também foi feito em parte da lagoa do bairro.

“As pessoas utilizam este espaço para o lazer e a prática de esportes. As equipes trabalham para que a população possa encontrar um local mais limpo e confortável quando utilizarem o local”, explica o administrador regional do Jardim Amanda, Lairton Santos.

Em agosto, a Prefeitura de Hortolândia, com apoio dos moradores do Jardim Amanda, realizou serviços de pintura, manutenção e zeladoria, também nas quadras da lagoa. A comunidade participou do trabalho, numa espécie de força – tarefa, junto às equipes da Prefeitura, que refez a pintura das muretas, alambrados e demarcações da quadra. O espaço passou por limpeza. 

“A participação da população foi fundamental no serviço realizado em agosto. Precisamos do apoio de todos para manter o espaço sempre limpo e agradável para os praticantes. Continuaremos contando com o apoio de todos, inclusive para denúncias de ações de vandalismo à Guarda Municipal, pelo telefone 153”, pede Renato Sarto, diretor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Hortolândia.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo