Nossa Cidade

Prefeitura realiza serviço de Tapa-buraco no Jardim Boa Esperança

Recuperação asfáltica aconteceu nesta quinta-feira (08/03)

A Rua 3 do bairro Jardim Boa Esperança recebeu obras de recapeamento, nesta quinta-feira (08/03). Foram recuperados 700 metros de malha viária do bairro por meio do serviço de Tapa-Buraco. A meta da Prefeitura de Hortolândia é recapear todas as vias do município até o final de 2020. 

Anuncio


O serviço foi realizado na altura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque do Horto e prosseguiu até EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Primavera. As melhorias no asfalto de Hortolândia faz parte do conjunto de ações realizadas pela Prefeitura para reduzir os índices de acidentes de trânsito e garantir mais segurança para os pedestres e motoristas do município. 

Além do bairro Boa Esperança, os serviços já foram realizados no Jardins Amanda, São Bento, Nova Hortolândia, Nossa Senhora Auxiliadora, São Jorge, Santa Esmeralda, São Sebastião, Santa Clara I e II, Rosolen, Nova Estrela, Mirante, Carmem Cristina, Minda, Parques do Horto, Odimar, Recanto do Sol, Vila Real e diversos pontos da Avenida Emancipação e da região Central. 

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo