Nossa Cidade

Prefeitura realiza sorteio para escolha de unidades do Residencial Novo Estrela na próxima quarta-feira (29)

A Prefeitura de Hortolândia realizará, na próxima quarta-feira (29/06), sorteios para unidades habitacionais do Residencial Novo Estrela. Os sorteios acontecerão no Ginásio Victor Savala, na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Por meio dos sorteios serão definidos os blocos, andares e apartamentos dos beneficiários. São 288 unidades do Novo Estrela II e 96 do Novo Estrela III. O sorteio das unidades do condomínio III será às 9h. Já o sorteio dos apartamentos do II será às 13h30. Antes do dia do sorteio, os beneficiários visitarão o Novo Estrela III neste sábado (25/06), das 9h às 11h30.

Anuncio


O sorteio será realizado com três urnas transparentes. A primeira será para pessoas portadoras de deficiência e pessoas com problemas de saúde comprovados que justifiquem preferência na escolha. A segunda será para pessoas idosas ou familiares. A terceira urna será destinada aos demais contemplados. O processo só será encerrado quando for sorteada a última unidade habitacional.

Os beneficiários presentes ao sorteio, portando RG e CPF, receberão três etiquetas com seus dados pessoais, nome e CPF para ver a planta dos blocos para escolha da unidade pretendida.

Caso o contemplado não esteja presente no sorteio, o procedimento de escolha de sua unidade ficará sob responsabilidade dos representantes do Conselho Municipal de Habitação. Terminado o sorteio das unidades para os beneficiários presentes, será realizada a escolha das unidades para os beneficiários ausentes.

Maior programa habitacional de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza o maior programa habitacional do município. Nos últimos três anos, já foram entregues mais de 2.200 moradias. Até o fim de 2016 a meta é entregar cerca de 700 unidades habitacionais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo