Nossa Cidade

Prefeitura realizará manutenção em mais academias ao ar livre

Aparelhos dos espaços localizados nos jardins Santo André e Santa Clara do Lago já foram retirados para o trabalho

As academias ao ar livre da rua Bolívia, esquina com a rua Chile, no Jardim Santa Clara do Lago, e da rua Emily Cristiene Giovanini, no Jardim Santo André, foram retiradas para manutenção e pintura. A Prefeitura de Hortolândia realizará os trabalhos em todos os 10 aparelhos instalados nestes espaços.

Anuncio


De acordo com o Departamento de Serviços Urbanos, a cidade tem aproximadamente 36 academias ao ar livre, distribuídas em vários bairros. No mês passado, a manutenção foi concluída nas academias da UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Amanda), Parque Sociambiental Chico Mendes, na região Central, e nos bairros São Bento, Adelaide, Novo Ângulo e Santa Clara.

Desde o início do segundo semestre deste ano, a Administração concluiu a manutenção e já reinstalou os aparelhos das academias do Jardim Nova Alvorada, Vila da Conquista, Jardim Malta, Jardim São Sebastião, Parque Orestes Ongaro, Jardim Novo Ângulo, Jardim Conceição, Jardim Amanda, Jardim Adelaide, Parque Socioambiental Chico Mendes, Jardim São Bento e em outro espaço também localizado no Jardim Santa Clara do Lago.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura de Hortolândia pede a colaboração da população para denunciar atos de vandalismo em áreas públicas, por meio do telefone 153, da Guarda Municipal.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo