Nossa Cidade

Prefeitura realizará serviço de limpeza de fossa até 15 de janeiro

Depois desta data, serviço será suspenso; Hortolândia já conta com 95% de coleta e tratamento de esgoto

A Prefeitura de Hortolândia realizará somente até o dia 15 de janeiro de 2019 o serviço de limpeza de fossa nos imóveis que ainda não estão interligados à rede coletora de esgoto. Depois desta data o serviço será suspenso. O prazo estabelecido é para que os moradores tenham mais um tempo para solicitar à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) a ligação da residência à rede coletora de esgoto. Em Hortolândia, o serviço de coleta e tratamento de esgoto atende 95% da cidade. A meta é chegar a 100% de cobertura até 2020.

Anuncio


Segundo o Departamento de Serviços Urbanos, após essa data, a Sabesp assumirá a limpeza de fossa nos bairros onde não tem rede coletora de esgoto instalada. Nos bairros onde há rede coletora e o morador não fizer a ligação do esgoto, a contratação do serviço de limpa fossa passa a ser de responsabilidade do proprietário do imóvel. A cidade de Hortolândia é a única da RMC (Região Metropolitana de Campinas) a disponibilizar o serviço de limpeza de fossa aos moradores.

Informações sobre os procedimentos para solicitar a ligação da residência à rede coletora de esgoto podem ser obtidas na Sabesp, pelo telefone 0800-550195.

O serviço de limpeza de fossa deve ser solicitado na Prefeitura, por meio do telefone 3897-9800

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo