Nossa Cidade

Prefeitura recolhe galhos e folhas das ruas no Jardim Amanda

Serviço foi intensificado nesta segunda-feira (18/12), após as fortes chuvas do final de semana

 

Anuncio


A limpeza e zeladoria realizada, diariamente, pela Prefeitura de Hortolândia em diferentes pontos da cidade, continuaram nesta segunda-feira (18/12). Com o auxílio de um caminhão, equipes percorreram as avenidas Brasil, Princesa Isabel, Anita Garibaldi, Tarsila do Amaral e as ruas Washington Luís e Almirante Barroso, no Jardim Amanda, recolhendo folhas e galhos que caíram após os temporais que atingiram Hortolândia neste final de semana.

“A força dos ventos derrubou os galhos das árvores que ficaram espalhados pelas ruas, atrapalhando o fluxo do trânsito e os pedestres. As folhas também invadiram as ruas e o serviço de varrição, que já é realizado diariamente, precisou ser auxiliado por um caminhão devido a grande quantidade dessa matéria orgânica nas ruas”, explica o administrador regional do bairro, Lairton Santos.

 Além das ruas, o serviço de limpeza também foi realizado no entorno das lagoas, onde foi grande o acúmulo de galhos.

“Pedimos o apoio da população para não descartar irregularmente entulho e lixo nas ruas. A contribuição de todos é essencial para concluirmos a limpeza no Jardim Amanda”, observa Santos. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo