Nossa Cidade

Prefeitura reforma campos municipais antes do início de campeonatos amadores

A manutenção acontece nos campos do Rosolen, Adelaide, Confibra, Remanso, Poliesportivo Nelson Cancian e Caic

A Prefeitura de Hortolândia prepara os campos municipais de futebol para o início da temporada do futebol amador 2019. As reformas serão nos campos do Caic (Jardim Amanda), Poliesportivo Nelson Cancian (Nova Hortolândia), Remanso Campineiro, Confibra (Campos Verdes), Adelaide e Rosolen. Os espaços esportivos serão entregues na primeira quinzena de março. 

Anuncio


As equipes da Administração executam serviços de troca de grama, adubagem e melhorias nos gramados dos campos. As equipes de futebol juvenil, juniores e máster serão as primeiras a estrear nos campos espalhados pelo município. Na segunda quinzena de maio, o futebol abre espaço para equipes do amador da primeira e segunda divisão. No segundo semestre vem as competições mirim e infantil.

No mês de julho, os amantes do futebol podem conferir o campeonato super master. As equipes da terceira divisão, antiga seletiva para segunda divisão, entram em campo no mês de setembro. Os campeonatos hiper master, Copa Amanda e Rosolen encerram a temporada de futebol amador.

 

CONFIRA ABAIXO OS GRUPOS DA PRIMEIRA DIVISÃO:

 Grupo A: Santa Clara, Barcelona, Vila Real, Real Piauí, União do Norte, Sumarezinho, Pankadão, Canarinho,  BEEC, Italândia e Clube Atlético Hortolândia.

 Grupo B: Fé e União, Moleque Travesso, Roma, Estrela Vermelha, Mildes Pankadão, Padoka, Internacional, Geração 2000, Unidos São Sebastião, Família São Sebastião e Divino.

 CONFIRA ABAIXO OS GRUPOS DA SEGUNDA DIVISÃO:

 Grupo A: Redmidos, Lazio, Flamenguinho, Boa Vista, São Bento, Real Fênix, Só Danone, São José e Peron.

 Grupo B: Botafogo, Jafene, Esmeralda, Real São Bento, Real Madruga, Juventus, Argentinos Juniors, Vila São Pedro e Campos Verdes.

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo