Nossa Cidade

Prefeitura reforma espaços esportivos em parceria com o depósito Santa Izabel

A Prefeitura de Hortolândia continua a parceria com o depósito de materiais para construção Santa Izabel para melhorias nos espaços esportivos da cidade. O Campo do Rosolen e o Ginásio Poliesportivo Victor Savala, recebem diversos serviços. A quadra de futevôlei, anexa ao Campo do Rosolen, passa por reforma. O local ganhará a colocação de areia mais fina, própria para a prática do esporte. A arquibancada foi demolida para a instalação de bancos de madeira e quiosques cobertos com sapê, o que dará um ar mais “praiano” ao local. 

Além disso, todo o espaço já recebeu 30 novas lâmpadas com a tecnologia LED, que ilumina mais com economia. Está garantida a iluminação do campo, na pista de caminhada, na academia ao ar livre, arquibancadas e na entrada do espaço. De acordo com a Secretaria de Esportes, além destas melhorias, está prevista para o início da próxima semana, na área interna, a instalação de mesas e bancos para jogar dominó.

Anuncio


Já no complexo poliesportivo onde se localiza o ginásio Victor Savala, são 28 novas lâmpadas de LED instaladas no estacionamento, banheiros, vestiários, corredores e na parte administrativa.

“A parceria da Prefeitura com o Santa Izabel já mostra os resultados importantes para a população que utiliza os complexos esportivos da cidade. Com os materiais, garantimos visibilidade e segurança para quem pratica esporte no Campo do Rosolen e no Victor Savala. Além de mais luminosidade, também há a melhoria nos espaços que já estão com a nova “cara”, explica o secretário de Esportes da Administração, Marcos Panício, o Mercadão.

A loja de materiais para construção, tradicional na região do Jardim Rosolen, fica localizada na rua Orlando Ghiraldelli, perto do Campo do Rosolen. Há mais de 40 anos está em Hortolândia e acompanha o desenvolvimento da cidade. 

PIC

As ações para melhorar a iluminação e a segurança na cidade são parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo