Nossa Cidade

Prefeitura reforma ponte que liga o Jd. São Camilo ao Jd. Estefânia

Local recebe serviços de canalização, reforço na estrutura, ganhará calçada e paisagismo

A Prefeitura de Hortolândia continua os trabalhos de reestruturação da ponte que liga o Jardim São Camilo ao Jardim Estefânia. Equipes da Administração trabalham na canalização do córrego que passa sob o local, reforçam a estrutura da base da ponte e o talude, parte inclinada responsável pela sustentação do terreno, para evitar deslizamentos. No local, também será construída uma calçada com corrimão para a passagem de pedestres. Serviços de jardinagem embelezarão o local.

Anuncio


“Este serviço é essencial para mantermos a ponte em segurança. Continuaremos o trabalho e, em breve, a passagem de pedestres também poderá ser feita sobre a ponte, com a conclusão da construção da calçada”, explica o gerente de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

LIMPEZA

Também nesta segunda-feira (27/05), equipes da Prefeitura concluíram a retirada de entulho descartado irregularmente do meio de uma via no Jardim Nova Europa. A limpeza e a poda do mato foram realizadas em espaços públicos localizados próximo ao condomínio residencial Jardim de Mônaco e em áreas públicas no Jardim Minda, Jardim Santiago, Jardim Amanda, Jardim Nova América, Jardim Novo Angulo, na Praça da Neusa, na região Central, no Campo do bairro Remanso Campineiro e no Parque Socioambiental Renato Dobelin.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo