Nossa Cidade

Prefeitura reforma quadra de areia do Campo do Rosolen

Espaço voltará a funcionar com aulas gratuitas de futevôlei e vôlei de areia 

 

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia trabalha na revitalização da quadra de areia ao lado da Praça de Esportes Gino Bernardini, anexa ao Campo do Rosolen. Para o local voltar a funcionar, a Administração realizará a limpeza, poda do mato, nivelamento de solo, colocação de areia, manutenção na iluminação, instalação de portão de acesso, pontos de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, manutenção e pintura da arquibancada, além da instalação de mastros para a prática do vôlei e futevôlei. 

“Queremos entregar o local para a população o mais rápido possível”, afirma o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

Após a conclusão do serviço, a Prefeitura vai implantar aulas gratuitas de vôlei de praia e futevôlei para a população, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas, que leva esporte gratuito para aproximadamente 6 mil pessoas.

“Após três anos desativado, estamos trabalhando para devolver à população mais um espaço para a prática esportiva. Além disso, vamos oferecer aulas gratuitas de vôlei de praia e futevôlei. O Nosso esforço é para iniciar as aulas dessas duas novas modalidades das Escolinhas Esportivas já na volta às aulas, no início de fevereiro”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.  

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo