Nossa Cidade

Prefeitura revitalizará gramados em seis campos de futebol

Serviço vai beneficiar comunidade esportiva de Hortolândia

 

Anuncio


Os gramados dos campos municipais de futebol serão reformados pela Prefeitura de Hortolândia. Os campos do Remanso Campineiro, Adelaide, CAIC, no Jardim Amanda, Rosolen, Confibra, na região do Campos Verdes, e do Poliesportivo, no Jardim Nova Hortolândia, estão fechados para uso da população desde o primeiro dia do ano para o início das melhorias. A previsão é concluir o serviço no final do mês de março para o início do Campeonato de Futebol Amador.

“Será realizado o processo de adubar e plantar a grama, principalmente na grande área, onde ocorre maior desgaste da grama. Posteriormente, será realizada a poda deste gramado. Estes serviços melhorarão a condição dos campos oferecidos à população”, explica o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

“Nesses 90 dias de fechamento dos campos, a Prefeitura trabalhará para trazer melhoria aos gramados. O Campeonato de Futebol Amador, que tem previsão de início no final de março, além da segunda edição da Hortocopa de Futebol sub-14, serão disputados em campos com boas condições para os jogadores, além de aumentar a qualidade das partidas para o público que acompanhará os jogos. A comunidade esportiva de Hortolândia que aproveita os espaços para jogar futebol, também sentirá as melhorias realizadas”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo