Nossa Cidade

Programa Quem é Você recebe o candidato a prefeito Professor Valmir

Não percam nesta quinta-feira(8), no programa Quem é Você, onde o apresentador Júlio Ribeiro recebe o candidato a prefeito pelo PT, Professor Valmir.

Neste programa você vai conhecer um pouco sobre Valmir, que concorre o cargo de prefeito de Hortolândia ao lado do Professor Jaime(PT), contará sua história de vida e o porque entrou para o mundo da política, assim como seus projetos caso eleito.

Anuncio


Marcar lembrete no Youtube

SOBRE O PROGRAMA

O programa QUEM É VOCÊ vai ao ar toda semana e tem como principal objetivo disponibilizar um espaço onde os convidados podem contar a sua história de vida e ligação com a cidade.

O programa é uma parceria entre Rafa Som Produções e Eventos, Portal Hortolândia e o apresentador Júlio Ribeiro da Rádio Top FM, onde juntos, proporcionam um bate-papo descontraído em um estúdio de Ponta, com Transmissão Ao Vivo e Simultânea no Facebook e no Canal Youtube do Portal Hortolândia.

As entrevista mantém um distanciamento entre entrevistado e apresentador, respeitando as recomendações em prevenção à Covid-19.

Se você é um pré-candidato no município, empreendedor ou figura pública e gostaria de contar sua história ao vivo ou você gostaria de ver a propaganda da sua empresa no programa, entre em contato com a gente pelo Whatsapp (19)9.9622-6706.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo