Connect with us
Publicidade

Nossa Cidade

Programa QUEM É VOCÊ recebeu o pré-candidato Prof. João Pereira, Confira

Redação

Publicado

em

O programa QUEM É VOCÊ do Portal Hortolândia, apresentado pelo Radialista Júlio Ribeiro recebeu nesta terça-feira(15), vereador e pré-candidato a vereador pelo PTB Prof. João Pereira.

João falou um pouco de sua vida como professor, como chegou a Hortolândia e também contou sobre sua vida política.

Publicidade

Confira o programa no Youtube:

Confira o programa no Facebook:
https://business.facebook.com/portalhortolandia/videos/612511559440536/

SOBRE O PROGRAMA

O programa QUEM É VOCÊ vai ao ar uma vez por semana e tem como principal objetivo disponibilizar um espaço onde os pré-candidatos as eleições 2020 na cidade de Hortolândia possam contar a sua história de vida e ligação com a cidade.

O programa é uma parceria entre Rafa Som Produções e Eventos, Portal Hortolândia e o apresentador Júlio Ribeiro, onde juntos, proporcionam um bate-papo descontraído em um estúdio de Ponta, com Transmissão Ao Vivo e Simultânea no Facebook e no Canal Youtube do Portal Hortolândia.

As entrevista mantém um distanciamento entre entrevistado e apresentador, respeitando as recomendações de distanciamento em prevenção à Covid-19.

Se você é um pré-candidato no município e gostaria de contar sua história ao vivo ou você gostaria de ver a propaganda da sua empresa no programa, entre em contato com a gente pelo Whatsapp (19)9.9622-6706.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

Hortolandense brilha em concurso de Musas fitness no Rio

Portal Hortolândia

Publicado

em

Há exatos 3 meses, recebi um convite para participar de um concurso de Musas fitness, mas como? Em plena pandemia com academias fechadas. Michele brilhou a ficou em segundo lugar em um concurso no Rio.

A beldade moradora do Nova America em Hortolândia, que é um exemplo de determinação, pois além de ser atleta fitness, Michele Orsolon também é mãe de um menino e ela sentiu na pele a experiência de buscar a recuperação do shape após o parto anos depois para retomar seu corpo sarado.

Publicidade

Segundo ela: “treinar é uma das coisas que mais gosto de fazer, e usei a quarentena a meu favor, foquei no meu corpo e na minha meta, meu primeiro concurso, jurava q ia pegar o 5 lugar enfim, no dia 27 de setembro no bar da Lapa no Rio de Janeiro fui classificada em segundo lugar e eleita a Mulher mais bonita do evento.. Uma emoção e adrenalina que não sei explicar. Dei o meu melhor, trabalho em dois empregos e mesmo assim eu consegui.. tudo depende do seu objetivo”

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Gata exuberante”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre Michele Orsolon, basta seguir ela no seu Instagram @micheleorsolon

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Prefeitura instala semáforos na Região Central, em frente à atacadista

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Prefeitura de Hortolândia instalou semáforos entre as ruas Luiz Camilo de Camargo e Júlio Silva Batista, na Região Central, em frente ao recém-inaugurado atacadista Assaí. Os equipamentos já estão funcionando.

A ação é da Secretaria de Mobilidade Urbana. O objetivo do trabalho é garantir mais segurança viária a motoristas e pedestres que circulam pela região e acessam o estabelecimento comercial.

Publicidade

“Esta ação causará impacto positivo para pedestres, que poderão atravessar com mais segurança, e para os motoristas, que, além de respeitar os limites de velocidade, evitando acidentes, acessarão com facilidade o estabelecimento que funciona ali”, afirma o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Segurança viária

Para salvar vidas no trânsito, a Prefeitura realiza, desde 2017, uma série de ações, que vão de atividades educativas com motoristas e pedestres, reforço na sinalização, até a implantação de radares controladores de velocidade, principal medida adotada pela Administração Municipal para a redução de mortes no trânsito da cidade. Os dispositivos começaram a funcionar em janeiro do ano passado. Além disso, o mutirão de Tapa-Buraco acontece, periodicamente, em toda a cidade.

Outra medida importante é a instalação de dois painéis eletrônicos com informações sobre o trânsito, nas entradas da cidade. Eles já estão funcionando. O objetivo é informar ao motorista sobre o fluxo do trânsito no município, além de dar avisos necessários para a boa fluidez do tráfego, cuidados e bem-estar pessoal.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Em razão das obras no Hospital Municipal, Prefeitura orienta população a procurar UPAs-24h em casos de urgência

Portal Hortolândia

Publicado

em

Hospital Mario Covas

Em virtude das obras em andamento no Hospital Municipal “Mario Covas”, no Jd. Mirante, a Prefeitura de Hortolândia orienta a população que, em casos de urgência, busque atendimento nas UPAs-24h (Unidades de Pronto Atendimento) Amanda e Rosolen.

A UPA-24h Amanda está localizada na rua Washingotn Luiz, 1.066, Jardim Amanda II. Já a UPA-24h Rosolen fica na rua Orlando Pavan, 395, Jardim Rosolen. Em casos leves, a orientação é procurar atendimento nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.    

Publicidade

Por causa das obras, o pronto socorro do Hospital Municipal funciona temporariamente em um espaço adaptado com estrutura menor. Em razão disso, para evitar aglomeração no pronto socorro do hospital, a recomendação da Secretaria de Saúde é que a população procure atendimento nas UPAs-24h Amanda e Rosolen e nas UBSs. Ainda de acordo com a Secretaria, as obras do Hospital acontecem em duas frentes de trabalho: pronto socorro adulto e Centro de Diagnóstico por Imagens, onde será instalado um tomógrafo.

TRANSFORMAÇÃO NA SAÚDE

A Prefeitura de Hortolândia desenvolve uma série de obras e ações para a reestruturação do sistema de saúde na cidade, que incluem reforma e ampliação do Hospital Municipal, reforma de UBSs, abertura de farmácias em todas as unidades de saúde, entre outras melhorias que resultam em mais qualidade no atendimento prestado aos munícipes.

A reforma do Hospital Municipal já está em curso. São investidos R$ 12,5 milhões nesta ação, que inclui reforma desde a fachada até as instalações internas, garantindo a ampliação de 67 para 100 leitos, com 10 vagas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto. Entre os novos serviços que serão oferecidos no local está o exame de tomografia, medida que colaborará para agilizar o diagnóstico dos pacientes.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares