Nossa Cidade

Projeto Escolinhas Esportivas tem vagas abertas para handebol

 

Aulas acontecem, durante a semana, no ginásio Victor Savala, quadra Gino Bernandi e no Poliesportivo Nelson Cancian

Anuncio


Jovens nascidos em 2012 com vontade de aprender os fundamentos do handebol, podem se inscrever no projeto Escolinhas Esportivas, oferecidos pela Prefeitura de Hortolândia. A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer tem vagas abertas para a modalidade handebol, oferecida a crianças a partir do seis anos de idade. Os interessados podem comparecer numa das três unidades esportivas no horário dos treinamentos com documento e comprovante de endereço.

As aulas de handebol acontecem às segundas, quartas e sexta-feiras, das 17h às 22h, no ginásio Poliesportivo Victor Savala, no Nossa Senhora de Fátima. Os treinos na quadra do Gino Bernadini, Jardim Santa Isabel, são oferecidos, de terça e quinta-feira, das 18h às 20h. O poliesportivo Nelson Cancian, Jardim Nova Hortolândia, realiza as aulas de quinta e sexta-feira, das 13h30 às 15h30.

O professor Moises da Silva é o responsável por ensinar as técnicas e os fundamentos básicos do handebol à garotada. De acordo com o secretário-adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão, os treinamentos desenvolvidos pelo professor, Moises da Silva, com seriedade e comprometimento, fez com que a seleção brasileira sub-15, 16 e 17, convocasse alguns atletas de Hortolândia para defender o Brasil. “O projeto criado pela Prefeitura de Hortolândia é destinado a crianças carentes do município. A ação busca implantar políticas inclusivas, formar novos atletas e revelar novos talentos no esporte. Graças ao comprometimento dos profissionais, os atletas da Prefeitura se tornaram referência de grandes clubes do Brasil e da seleção brasileira no handebol”, comemora o secretário adjunto.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo