Nossa Cidade

Projeto “Hortolândia Empreendedora” ainda tem vagas disponíveis para empresas e profissionais

Você está com dificuldades para manter sua empresa ou negócio em funcionamento na pandemia? Então, fique atento! Ainda há vagas para o projeto “Hortolândia Empreendedora”, parceria da Prefeitura com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)-SP. O projeto oferece cursos de qualificação online gratuitos para os segmentos indústria de alimentos, alimentação fora de casa e comércio varejista, três dos setores econômicos mais afetados pela pandemia na cidade. Ainda há vagas disponíveis para o curso do setor alimentação fora do lar. As inscrições devem ser feitas pelo LINK. Também há vagas para o curso do setor comércio varejista. Os interessados devem se inscrever pelo LINK. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas via WhatsApp pelos telefones (19) 99684-9607 ou (19) 97156-8487.

O foco do projeto é melhorar a gestão das empresas, redução de custos e aumentar o faturamento. Os participantes ainda recebem consultoria individual também online. 

Anuncio


O curso do setor alimentação fora do lar acontecerá entre os dias 15/04 e 27/05, com aulas das 15h às 16h30. O conteúdo abordará inovação em vendas e as principais ferramentas de marketing digital. Os participantes também aprenderão como vender pela internet por meio de marketplaces (sites de venda que reúnem lojistas de diferentes tipos de produtos), como gerenciar o caixa e o crédito da empresa, técnicas de negociação, gestão de pessoas e informações importantes do Código de Defesa do Consumidor.

Já o curso do segmento comércio varejista acontecerá de 21/04 a 29/06. As aulas serão das 19h às 20h30. Os participantes aprenderão a usar as mídias digitais para o varejo, como ter um fluxo de caixa eficiente, como liderar a equipe e como transformar a empresa por meio da inovação.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo