Nossa Cidade

Projeto Tênis para Todos tem vagas disponíveis

O projeto Tênis para Todos, realizado com patrocínio da empresa EMS e apoio da Prefeitura de Hortolândia, tem 10 vagas disponíveis para meninos e meninas de 7 a 15 anos. As aulas acontecem em duas quadras cedidas pela Prefeitura no Parque Ambiental Remanso das Águas, localizado no Jardim Carmen Cristina. O pré – requisito para participar é estar matriculado na rede municipal ou estadual de ensino. Para fazer a inscrição basta se dirigir ao local dos treinos com documento, acompanhado dos pais ou responsáveis, no horário em que as aulas são realizadas.

Anuncio


 “Ainda temos essas vagas que restam e caso ultrapassemos o número de vagas colocamos os interessados em uma lista de espera. Ao lado da minha esposa Ester, coordenadora do projeto, e dos meus assistentes Diego Almeida e Carlos Henrique, realizamos as aula todas quinta – feira e não queremos deixar nenhum interessado de fora do projeto”, enfatiza o professor de tênis, Júnior Martins Viana.

As aulas são realizadas às quintas – feiras. As quadras são adaptadas para a prática do tênis das 9h30 às 10h30 e das 10h30 às 11h30. No período da tarde, as aulas acontecem das 14h30 às 15h30 e das 15h30 às 16h30.

A Prefeitura também iniciará no local a demarcação do espaço para a prática do tênis. “Ali tem marcações para o futsal, basquete e vôlei. Em aproximadamente 20 dias pintaremos a quadra com marcações próprias do limite da quadra de tênis, facilitando a visualização na hora de jogar”, explica o diretor de esportes, Marcos Mendes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo