Nossa Cidade

Prorrogado para janeiro chamamento público de organizações sociais para cadastro junto ao Banco de Alimentos

A Prefeitura prorrogou em um mês o prazo para que organizações sociais que atuam em Hortolândia atendam ao chamamento público e se credenciem junto ao Programa Banco de Alimentos. Agora, os interessados têm até as 16h30 do dia 20 de janeiro de 2020 para se inscrever no programa. Inicialmente, o prazo ia até o dia 20 deste mês. O Banco de Alimentos é desenvolvido pelo Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. O objetivo do chamamento público n° 05/2019 é firmar Acordo de Cooperação entre as partes.

O informe de prorrogação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, na edição 701. O texto original está na edição 685. O Edital de n° 149/2019 e os anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br). Também podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no próprio Departamento de Segurança Alimentar, que fica no Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 205, no Remanso Campineiro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3845-6630.

Anuncio


O chamamento público visa “tornar mais transparente o atendimento prestado no Banco de Alimentos, permitindo o ingresso de novas entidades ou a saída das que não desejam mais participar”, esclarece a gerente de Divisão do Departamento de Segurança Alimentar, Cristiane Pessoa da Paz.

Fundado há 13 anos, o Banco de Alimentos da Prefeitura promove a distribuição mensal gratuita de gêneros alimentícios, feita por meio de 28 entidades atualmente cadastradas no programa. A ação beneficia mais de 3 mil pessoas, que têm sua alimentação reforçada, graças a esta doação.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo