Nossa Cidade

Protocolo Geral da Prefeitura retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (26/04)

A partir desta segunda-feira (26/04), o Protocolo Geral da Prefeitura de Hortolândia retoma o atendimento presencial aos munícipes. O órgão, que fica no térreo do Paço Municipal Palácio das Águas, na Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, no Remanso Campineiro, passará a atender, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. O espaço ficou fechado, realizando atendimento de modo remoto, via telefone, WhatsApp e e-mail, após o município entrar na Fase Vermelha do Plano São Paulo e durante toda a Fase Emergencial, reabrindo agora, na Fase de Transição, decretada pelo Estado de São Paulo e acatada pela Administração Municipal.

Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, ao qual o Protocolo Geral se vincula, é neste setor que são feitos requerimentos diversos, de vários serviços e pedidos à Administração Municipal. No mesmo espaço, ao lado, acontece o atendimento relativo à dívida ativa, de responsabilidade da Secretaria de Finanças, cujo atendimento também foi retomado nesta segunda-feira.

Anuncio


“Mesmo fechado, o Protocolo Geral ainda fazia a abertura de processo por meio de e-mail. Porém, há, ainda, certa dificuldade de algumas pessoas com a questão de acesso à internet ou até dificuldade no envio de documentos.  Então, com a abertura do atendimento presencial, estas pessoas vêm até aqui para serem atendidas ou só para obter informações”, afirma a diretora do Departamento de Administração, Eiddy Cristina Assunção Batista.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo